A Santa Cruz Agradece?


Hoje, ao acordarmos, nos deparamos com uma grande faixa na rua com a seguinte frase: “A comunidade da Santa Cruz agradece ao Dep. Uziel Bueno pelo apoio a comunidade”. Certamente todos os moradores da rua fizeram a mesma pergunta que a nossa: que apoio?


Este ilustre deputado, assumiu tem poucos meses e não deve se quer ter pisado os pés na Santa Cruz. Aliás, se ele souber onde fica o bairro, certamente é pelas noticias macabras que ele ajudou a construir e propagar. Lamentamos que agora, como deputado, Uziel Bueno se apresente como defensor da comunidade, esbanjando hipocrisia e contando com nosso esquecimento.
Diga Uziel, quais as ações em defesa da região Nordeste de Amaralina? Em quê? Onde?
De demagogia o povo está cheio. Aqui não esperamos nada de bom de vossa excelência. Pelo contrário! Ao invés de faixas, lutamos para que todos, inclusive você, que construíram uma imagem negativa de nosso povo se retratem publicamente e pelos mesmos veículos de comunicação utilizados outrora. A nossa imagem merece reparação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cartilha com experiência conjunta entre UFBA e moradores do Nordeste de Amaralina é lançada

A situação de abandono dos bairros populares de Salvador e o caso do Nordeste de Amaralina

Policia Militar impede a mostra de video-documentário sobre a morte do garoto Joel para a comunidade do Areial no Nordeste de Amaralina.